Kinsou no Vermeil – Um cosplay atrevido faz jus aos peitos de Vermeil

 


A partir do momento em que « Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu » ( Vermeil in Gold ) anunciou a produção de sua adaptação em anime e quando seus primeiros vídeos promocionais foram revelados, os fãs do gênero «Ecchi» » nos animes eles estavam muito animados com o que essa série poderia nos ensinar que tinha uma personagem como Vermeil cuja atração física fazia os otakus quererem ver mais sobre ela, e graças ao seu design e seus atributos voluptuosos ela era algo muito difícil de não ser destacado por pessoas interessadas em anime.

Anime Kinsou No Vermeil

Como esperado de um anime do gênero Ecchi, o fanservice em diferentes cenas protagonizadas pelos personagens Alto Goldfilled  e  Vermeil foram bem explícitos, e apesar de nem sempre estar à beira do “H” como alguns mencionam, as interações entre os dois personagens se fossem marcantes, o que deu “mais ideias” aos criadores de conteúdo que se inspiraram no anime Kinsou no Vermeil para criar suas contribuições e trazer alegria ao fandom desta franquia.

Cosplays também são encontrados nesse tipo de conteúdo, e como Vermeil foi uma das personagens de destaque da série graças ao seu corpo voluptuoso, alguns cosplayers olharam para essa waifu para “representar” sua versão da personagem. Nesta ocasião, quem foi incentivado a personificar a personagem foi a atraente " Coelhinho da Hanna " e através de suas respectivas redes sociais divulgou sua versão da personagem Vermeil , deixando seus seguidores maravilhados com o resultado.

Kinsou No Vermeil Vermeil Cosplay 2

Graças ao físico marcante da atraente cosplayer Hanna Bunny , a representação de Vermeil que ela fez teve o resultado esperado e é que seus seguidores ficaram encantados com esse ótimo cosplay que Hanna Bunny fez, e é isso que alguns de seus físicos qualidades são muito semelhantes como visto no design de Vermeil no anime.

Não é surpresa que os seguidores de Hanna Bunny tenham ficado fascinados com esta representação de Vermeil que ela apresentou em suas redes sociais, já que, como mencionamos anteriormente, os benefícios físicos que a cosplayer tem se encaixam perfeitamente com o design de Vermeil que nesta ocasião é mostrada usando um sensual conjunto de lingerie preta.

Cosplay de Kinsou No Vermeil Vermeil

Kinsou No Vermeil Vermeil Cosplay 1

O  mangá Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu , também conhecido como  Vermeil in Gold , é escrito por  Kouta Amana  e ilustrado por  Youko Umezu , e começou a ser publicado na   revista   Shounen Gangan da Square Enix . 2018. Atualmente, o mangá tem 6 volumes de compilação publicados no total.

Em 5 de julho deste ano, o  mangá Kinsou no Vermeil estrearia sua adaptação em anime que consistia em um total de 12 episódios. Além disso, o estúdio de animação Staple Entertainment Studio cuidou da produção da série sob a direção de Takashi Naoya .

Sinopse para Kinsou no Vermeil:

Alto Goldfilled, um estudante da Ortigia Magic Academy, aspira a se tornar um poderoso feiticeiro. Mas ele é incapaz de se tornar um, pois, apesar de suas excelentes notas e forte compromisso com seus estudos, ele falha na aula de convocação. Com a ameaça de repetir o ano pairando sobre sua cabeça, Alto tenta seguir um velho e desgastado grimório em uma tentativa desesperada de resolver sua situação.

Para sua surpresa, ele é bem sucedido e convoca um poderoso demônio chamado Vermeil. Como um sinal de gratidão por libertá-la, Vermeil concorda em se tornar familiar de Alto, selando seu relacionamento com um beijo profundo. Mal sabe Alto do que mais ele é capaz e o que o passado de Vermeil esconde.



Fonte: Sugoi 

Postar um comentário

0 Comentários