Uma versão incrível de animes --H-- se torna popular no Japão

 


Nos últimos tempos, uma versão particular do anime H--- vem se destacando no Japão, o que vem gerando benefícios para a loja online que oferece este produto. Embora gostaríamos de dizer que é uma versão sem censura, não é nada disso, mas é uma versão que retira as vozes dos personagens masculinos em todo o episódio do anime do gênero H---.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 15 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING:


Uma versão incrível em H Animes se torna popular no Japão

Uma versão incrível em H Animes se torna popular no Japão

Com o lançamento da versão « Male voice OFF » nos OVAs #5 e #6 do anime « Saimin Seishidou, parece que essas versões tiveram uma recepção muito boa pelo público japonês, e é isso que a loja online ANIPHA (loja que oferece este conteúdo especial) decidiu estender esta versão para outros animes que pertencem a este gênero.

Os novos animes H que terão essas versões são os seguintes:

Seika Jogakuin Kounin Sao Oji-san (OVAs #3 e #4)

A adaptação em anime do Doujin " Seika Jogakuin Kounin Sao Ojisan " é produzida pelo estúdio de animação T-Rex sob a direção de Raikai Ken e consistirá em um total de 4 OVAs de 20 minutos de duração. O anime H começou com sua publicação a partir de 1º de julho deste ano.

Sinopse para Seika Jogakuin Kounin Sao Ojisan :

Seika Jogakuin é uma das escolas públicas mais prestigiadas do Japão. Os homens são empregados lá para o conforto dos alunos. O homem desta noite é Kisaragi Tomoe, que foi indicado para uma colegial de cabelos pretos que é o epítome da limpeza. No entanto, quando sua fachada é removida, ela é uma mulher com um corpo las**civo e um forte apetite se**xual que é difícil acreditar que ela seja uma estudante.

Ele abre seus desejos se**xuais normalmente reprimidos, e assim que entra em um motel. Continue espremendo os homens do homem de meia-idade com beijos profundos, bo**quetes vorazes e paizuri!

Inkou Kyoushi no Saimin Seikatsu Shidouroku (OVAs #1 e #2)

A adaptação em anime do Doujin " Inkou Kyoushi no Saimin Seikatsu Shidouroku " foi produzida pelo estúdio de animação T-Rex e é composta por um total de 2 OVAs com duração total de 16 minutos. O anime H começou com sua publicação a partir de 1º de abril deste ano.

Sinopse para Inkou Kyoushi no Saimin Seikatsu Shidouroku :

Duas histórias sobre controle mental através do caderno S*ual Life Guide onde quem ler a ordem escrita nele terá que obedecer sem exceção. O professor usa esse poder para possuir duas das garotas mais prestigiadas e voluptuosas da escola.

No momento não se sabe se a loja online ANIPHA lançará mais versões de « Male voice OFF » em diferentes animes H, mas uma coisa é certa, esses tipos de versões estão ganhando popularidade no Japão.

Postar um comentário

0 Comentários